Páginas

terça-feira, 23 de novembro de 2010

2011 vem ai....


.... e eu continuo pançuda! rs....

Enfim resolvi tomar vergonha na cara! E aproveito para contar minhas aventuras por aqui.

Estou com um sério problema de insônia (4h de sono por noite é luxo!) e uma médica me recomendou exercícios físicos como primeira alternativa. Se não ajudasse, aí sim a gente teria que começar a pensar em uma medicação levinha para ajudar. Jamais, né?? Morro de medo de depois não conseguir mais sair!

Enfim... juntando isso com vontade (e necessidade) de emagrecer, resolvi parar de falar e começar. Para dar certo, numa terça-feira, pq essa história de começar na segunda nunca funciona, né??

Depois dos exames físicos, um amigo personal fez para mim um plano de corrida. Acho que correr é uma boa solução, pois podemos fazer em qualquer lugar, e como nunca tive mto pique (ex fumante, depois de 14 anos de mta fumaça) achei que seria um bom desafio!

Claro que as primeiras semanas são mais tranquilas, variando entre caminhadas mais leves e mais pesadas, para não me matar de uma vez!

Hoje foi meu primeiro dia, junto um daqueles que eu estava morrendo de desejo de brigadeiro! Peguei minha cadela e lá fui eu! Aliás, para quem tem cachorro é uma boa pedida, pois eles vão puxando a gente e o ânimo não acaba! No final das contas primeiro dia mto bom, e a vontade do brigadeiro passou =)

Semana que vem começo o Pilates, acho que pode ser uma boa alternativa para quem não gosta de musculação (eu!). Ajuda na reeducação postural e no fortalecimento muscular, o que é ótimo para não me arrebentar com as corridas!

Enfim... vou contando minhas aventuras por aqui, assim se me der preguiça fico com vergonha, e levanto a bunda do sofá!

Beijos!

Ana Paula