Páginas

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Resoluções obrigatórias de ano novo!

Pois é...
outro ano, e novas resoluções...

De novo, fazer exercícios e comer menos.
Confesso que de-tes-to essa época do verão. As pessoas ficam mal vestidas, suando em bicas, e tem o sol né... no meu caso, impossível.

Quem não me conhece, não sabe que sou branca como a neve. Quer dizer, mais para o rosa, mas sou o tipo de loura que não pode ficar sob o sol. E para quem acha que já não tentei, ufs! Sou do sol, piscina, desde pequena. Minha mãe sempre nos levou quando éramos crianças, e eu sempre passei meus verões em Uberaba (MG) na beira da piscina ou ainda na praia. E todas as vezes em que fiquei sob o sol, teimosia pura, só me dei mal. Foram bolhas e queimaduras horrorosas, que deveriam ter resultado em marcas horríveis pelo corpo, desde pequena. Graças, tive sorte.

Logo, de-tes-to calor. Acho os dias lindos, claro, porque o céu é azul, mas não há quem aguente ficar suando o dia todo.

E ainda por cima, resolvi voltar para a esteira.
Verifiquei ano passado que eu conseguiria fazer esteira em casa, desde que tivesse um seriado para assistir. Pois bem. That 70's show no computador, esteira e pelo menos 30 minutos de caminhada.
Como estas são as primeiras semanas, está tudo lindo. Estou saindo do trampo mais cedo (afinal, trabalho pra mim por isso) que o habitual (que nunca era cedo) e indo pra casa.
Esteira 4x por semana e drenagem 2x.
Além disso, na alimentação, bastante salada. argh.

Mas não tem outro jeito né...
me desejem sorte!
E que chegue logo o inverno, quando até perder peso fica mais fácil!!!!

4 comentários:

  1. Iselda, verão é, no mínimo, um incentivo pra fazer as pazes com a balança.
    A minha resolução é uma impossível de não cumprir. Mudei a filha pra um colégio mais longe, e vou levá-la no meu meio de transporte viável: a pé. =) E bora tentar, né? ;o)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Inverno é bem pior! A vantagem do verão é que a gente não consegue comer comidas mto pesadas... eu acabo almoçando bem mais light!
    Outra coisa que estou fazendo... é substituição! AMO sorvete de paixão, e neste calor não tem como evitar! Então estou preferindo o frozen de iogurte, que é uma delicia, azedinho e beeeem menos calórico! Só tem que tomar cuidado com o topping.... cobertura de chocolate com confete não adianta mto!
    Bjos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Primeira vez que visito seu blog e estou amando. Parabens. Depois venha me fazer uma visita, ficarei honrada.
    Ale

    ResponderExcluir
  4. Estou torcendo por você.E pelo blog também. Abraços!!!

    ResponderExcluir

Cada comentário, menos 100g na balança! ;o)