Páginas

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Chega de Moleza


Com esse verão forte tá difícil pegar pesado na malhação...
Acordar cedo é praticamente impossível, o único movimento que consigo fazer pela manhã é apertar uma tecla do celular, aquela que adoramos: "SONECA".
A noite, depois de um dia inteirooooo de trabalho e calor intenso, não tem como não pensar em tomar uma cervejinha.
Resultado: malhação em segundo plano todos os dias!

E olha que que motivação não falta! Quero morrer quando vejo o abdomen da Talula no Big Brother, quero me enfiar no primeiro buraco que aparecer pela frente quando vejo o corpo da Debora Secco mas mesmo assim a moleza tomou conta do meu ser. Olha que para quem me conhece, essa moleza nunca fez parte da minha pessoa!

É como se minha mente estivesse me sabotando, eu arrumo toda a "bagagem" para a academia do dia seguinte e quando toca o despertador às 6h30 minha mente fala: "Vanessa, minha querida, ontem vc trabalhou até tarde, descanse mais um pouquinho", mais que depressa eu altero o horário do despertador. Ok, penso comigo, vou a noite!

Quando chega a noite...NOSSA, ESTOU EXAAAAAUSTA! Penso assim: vou dormir cedo, acordar e ir para a academia bem cedinho.

E O CICLO CONTINUA, dia após dia, não sei o que fazer.

Moro perto do elevado e hoje teve a Adidas Estações, prova que já fiz algumas vezes. Acordei com o grito de incentivo dos mocinhos que ficam no percurso, VAMOS VAMOS, CORAGEM, FORÇA, NÃO DESISTE, VAI VAI VAI. Esses gritos cairam como uma luva para o momento que estou vivendo, então decidi escrever esse post, vou me trocar e estou indo correr alguns quilômetros!!! Ai que vontade de suar a camisa e fazer algum esporte!!!

Vamos torcer para toda essa vontade continuar amanhã! rs

Bjos a todos, xô moleza!