Páginas

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Resoluções obrigatórias de ano novo!

Pois é...
outro ano, e novas resoluções...

De novo, fazer exercícios e comer menos.
Confesso que de-tes-to essa época do verão. As pessoas ficam mal vestidas, suando em bicas, e tem o sol né... no meu caso, impossível.

Quem não me conhece, não sabe que sou branca como a neve. Quer dizer, mais para o rosa, mas sou o tipo de loura que não pode ficar sob o sol. E para quem acha que já não tentei, ufs! Sou do sol, piscina, desde pequena. Minha mãe sempre nos levou quando éramos crianças, e eu sempre passei meus verões em Uberaba (MG) na beira da piscina ou ainda na praia. E todas as vezes em que fiquei sob o sol, teimosia pura, só me dei mal. Foram bolhas e queimaduras horrorosas, que deveriam ter resultado em marcas horríveis pelo corpo, desde pequena. Graças, tive sorte.

Logo, de-tes-to calor. Acho os dias lindos, claro, porque o céu é azul, mas não há quem aguente ficar suando o dia todo.

E ainda por cima, resolvi voltar para a esteira.
Verifiquei ano passado que eu conseguiria fazer esteira em casa, desde que tivesse um seriado para assistir. Pois bem. That 70's show no computador, esteira e pelo menos 30 minutos de caminhada.
Como estas são as primeiras semanas, está tudo lindo. Estou saindo do trampo mais cedo (afinal, trabalho pra mim por isso) que o habitual (que nunca era cedo) e indo pra casa.
Esteira 4x por semana e drenagem 2x.
Além disso, na alimentação, bastante salada. argh.

Mas não tem outro jeito né...
me desejem sorte!
E que chegue logo o inverno, quando até perder peso fica mais fácil!!!!

5 comentários:

  1. Iselda, verão é, no mínimo, um incentivo pra fazer as pazes com a balança.
    A minha resolução é uma impossível de não cumprir. Mudei a filha pra um colégio mais longe, e vou levá-la no meu meio de transporte viável: a pé. =) E bora tentar, né? ;o)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Inverno é bem pior! A vantagem do verão é que a gente não consegue comer comidas mto pesadas... eu acabo almoçando bem mais light!
    Outra coisa que estou fazendo... é substituição! AMO sorvete de paixão, e neste calor não tem como evitar! Então estou preferindo o frozen de iogurte, que é uma delicia, azedinho e beeeem menos calórico! Só tem que tomar cuidado com o topping.... cobertura de chocolate com confete não adianta mto!
    Bjos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Primeira vez que visito seu blog e estou amando. Parabens. Depois venha me fazer uma visita, ficarei honrada.
    Ale

    ResponderExcluir
  4. Estou torcendo por você.E pelo blog também. Abraços!!!

    ResponderExcluir
  5. COMPREI DESSE SITE http://www.mercadozets.com.br/ O SITE ENTREGA RAPIDO COM NOTA FISCAL E GARANTIA

    TEM BERLO ELETRONICOS CELULARES TV NOTEBOOK COMPUTADOR ACESSORIOS PARA CARROS BRINQUEDOS ARTIGOS INFANTIS E MUITO MAIS

    TEM MAIS DE 2000 PRODUTOS.
    ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ...
    ESTEIRA

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=esteira&IDCategoria=504

    ESPORTE E SAÚDE

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=504

    ResponderExcluir

Cada comentário, menos 100g na balança! ;o)