Páginas

domingo, 18 de março de 2012

Seria o fim do túnel?

Olá pessoal!

Mais uma vez aqui, sumidas como sempre.
É engraçado como às vezes você não consegue fazer uma das coisas que mais gosta, que é escrever... tenho passado por essa crise, e meu blog pessoal tb mal consegue ser editado, coitado. E eu acabo por me sentir culpada por ser tão "tosca" em não conseguir manter o ritmo.

Pois é. Ano passado, muitas coisas aconteceram. Fiquei num ritmo bacana na academia até novembro, quando muitos trabalhos começaram a me impedir de ir como ia antes. Além disso, desmotivações pessoais, estresse, essa coisa toda, e eu praticamente larguei de vez.

Quando voltei, este ano, minha professora favorita da academia, tinha saído, e, por conseqüência, minha aula favorita, que era o Body Combat, foi pro saco. :|

Ou seja, não renovei o plano. Estou à caça de novos ares de exercício... :S Enquanto isso, faço wii.

Mas e a dieta?
Pois é... depois de também mandar tudo pro saco, larguei novamente o refrigerante, mas percebi que não estava muito legal. Estava ficando doente, com meu estômago zuado. Nada que comia fazia bem. Tomar leite tornou-se um martírio, fiquei meio perdida.

E, incrivelmente, quanto menos comia, mais engordei. É mole? Pois é... descobri que não comer me engorda, e isso me deixou realmente irada. Mas estava começando a ter medo de comida, e às vezes, um certo nojo também. Tem horas que não consigo olhar pra nada com vontade, e daí já viu... Especialmente quando estou triste (o que nos últimos meses tornou-se uma constante), não consigo comer nada. Fico hoooooras e hooooras sem me alimentar. Aí, ninguém merece.

Mas parece que estou com a solução em mãos: chamei uma nutricionista aqui em casa, e ela está fazendo o cardápio para toda a família. Em uma semana, foram embora 3,5kg, dá pra acreditar?
Pois é, nem eu. Estou comendo – apesar de em alguns momentos ainda estar com nojo de comida – e tentando.

Vamos continuar, porque uma hora tem q dar certo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cada comentário, menos 100g na balança! ;o)