Páginas

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Chegou a solução para os meus problemas!

Pois é.... faz muito tempo que não passo por aqui.

Confesso: consegui perder entre 1,5 e 2kg em Nova York. Uma semana. E as pessoas podem se perguntar: como???

Simples:
- as pessoas nos EUA comem muito.
- eu não como tanto, e quanto maior o pedaço da comida no prato, mais fácil deixar comida. Ou seja, mais fácil ficar "satisfeita" logo.
- Em viagens, ando muito. Quilômetros e quilômetros por dia, e em NY muito pesada, carregada de tranqueiras que fui comprando pela viagem.
- Totalmente errados, meu irmão e eu acabávamos fazendo duas refeições por dia, porque as comidas são muito pesadas
- Eu não me atraio quase nada pelas tranqueiras dos EUA.

Agora, a grande pergunta:
POR QUE RAIOS EH TAO DIFICIL PERDER ESSES MESMOS 2KG AQUI NO BRASIL?

Acredito que porque aqui tem a melhor comida do mundo, eu trabalho num computador o dia todo, minha rotina tem horários de comida praticamente certos e a vontade de andar é -4567,89.

Acho que turismo é a minha solução. Alguém quer me financiar?
hehe.

3 comentários:

  1. Se vc conseguir patrocinio, me indica, pra uma possível bolsa turismo???

    O segredo é que nos distraímos, em outros locais, e aqui nos entediamos fácil, e comemos pra tudo, pra passar o tempo, pra dar animo...

    Pena que a balança não se distrai.

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. o detalhe, sandra, nem é tanto isso. eu também esqueci de postar um fator que ajuda muito: adoro economizar em comida nas viagens para comprar coisas legais.

    aqui no brasil, não tem jeito, a gente come e compra. hahahaha

    mas se conseguir patrocínio, quem sabe, de algum canal de televisão (huahuahauha), eu te indico!
    um beijo!

    ResponderExcluir
  3. Putz! Queria ser assim também, mas todo turismo que eu faço acaba virando gastronômico... =S

    ResponderExcluir

Cada comentário, menos 100g na balança! ;o)