Páginas

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Dieta na TPM

No meu caso é: "amordace-me ou engordo 10 kgs em 2 dias".


Fala-se sobre alimentos que pioram ou melhoram os sintomas, e que devemos começar a consumi-los cerca de 15 dias antes de ficar menstruada, e blá blá blá.
Fato é que, se na prática, conseguirmos manter uma alimentação realmente equilibrada 15 dias antes da menstruação, não custa se esforçar pra conseguirmos manter o mês todo, né?
Aí, além de melhorar os sintomas da TPM (se é que realmente faz alguma diferença), também damos uma mãozinha no resto: pele, cabelo, PESO, etc (que com certeza FAZ).
Agora, quero conhecer alguém que consiga.

Vou ali fazer um chá antes que eu caia no chocolate (sim, estou me esforçando).

PS: notícia boa! Comprei um pacote de sucralose pra testar novas receitas doces durante a semana, quando já estiver em paz comigo mesma. =)

Origem da imagem aqui, que aliás, rapazes, é um bom guia de como lidar conosco no período. ;o)

Um comentário:

  1. Mô, não tenho cólica, não tenho dor de cabeça, não tenho irritação, não tenho quase nenhum sintoma....exceto FOOOOOME!!! Meu deus, como sem parar! Pratos enormes, um absurdo! rs
    Ainda bem que acabo compensando um pouco na malhação, mas confesso que não é o suficiente para perder os quilinhos que ganho!
    Bjs

    ResponderExcluir

Cada comentário, menos 100g na balança! ;o)