Páginas

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Um sonho indo por água abaixo...

Meu nome é Natália, tenho 30 anos e sou empresária, sendo assim, com uma rotina super atribulada não sobrando tempo para desfrutar de uma refeição com todos os direitos, principalmente mastigar as 30 vezes...

Na minha época de escola eu posso dizer que eu vivia para a ginástica, mas devo ter tido uma overdose, pois hj as academias não me apetecem. Hj estou na luta para perder uns quilinhos a mais, mas como resistir aquele sonho de padaria que acabou de sair?? Aquele croissant e aquele sanduiche de maionese temperada com Milk shake... Ai ai ai, mas estou tentando, pois a cada dia que passa vejo como fica mais difícil emagrecer, culpa do metabolismo que vai ficando mais lento. Nesta semana deletei o pão da minha vida, no café da manhã são grãos com leite desnatado, no almoço tento me alimentar com todos os subsídios necessários e durante o dia frutas (intercalados com umas balinhas) e durante a noite que é o pior, mesmo depois de ter me alimentado parece que tem um demônio da tasmânia dentro de mim, me dá uma fome absurda. Já comprei até a tal ração humana. Fico com medo de parecer uma free willi e me olhar no espelho e não me achar mais bonita, mesmo pq daqui a pouco quero engravidar e não quero sair rolando ladeira abaixo.



Foto do sonho (o permitido) do Receitáculo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cada comentário, menos 100g na balança! ;o)