Páginas

domingo, 11 de julho de 2010

A luta diária




Olá!
Meu nome é Isabella, tenho 29 anos, sou designer e tb escrevo aqui.
Resolvi me juntar à trupe para ver se me animo.
Siiim, porque eu confesso: sou da turma da Monise. Odeio exercício físico e adoro cozinhar. (Para falar a verdade, adoro dançar. Fiz dança-do-ventre 3 anos e meio e pretendo voltar em 2011 para desta vez terminar o curso, e quem sabe, me tornar dançarina de verdade. haha)

Como disse lá em cima, a luta é diária. Complicado porque sempre fui uma dessas mulheres que luta contra a balança – e normalmente, a balança vence :( (af!). Mas, com o projetinho, quem sabe eu consigo me esforçar um pouco mais. Além de tudo, o fator genético italiana + árabe + portuguesa + mineira dificulta qualquer coisa! haha

A boa notícia é que estou me animando. Passei 6 anos sem tomar refrigerante, e graças a uma ressaca monstro, engoli uma pepsi twist light (argh) q me fez voltar – uma vez por semana. Mas quero parar. Já!
Ano passado consegui fazer academia e em um mês emagreci 6kg. Este ano, sem grana para a academia, coloquei a esteira no meu quarto e resolvi fazer todos os dias. Pelo menos, de duas a três vezes por semana estou conseguindo. Mas vamos lá! Adelante!

Confesso também que não vivo sem um docinho, e esta é a parte mais complicada de qualquer dieta que se faça.

O motivo maior de estar nisso aqui é poder tirar a baixa auto-estima da cabeça, andar na esteira, deixar o refrigerante de novo, e voltar para a dança no ano que vem.

Espero poder dividir todas estas coisas por aqui.
E vou começar a partir desta semana, quando pretendo contar a loucura que é ir para Nova York e não engordar (sim, porque eu prefiro andar em viagens a engordar).

:)
Um abraço
Isa

3 comentários:

  1. Oi, meninas,

    Bem vindo ao 'Nem só de Alface'! Já tô indo me incluir entre os seguidores!
    Isabella, (nome de minha filha!), você me fez rir com a descrição da sua linhagem genética, rsrs.
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. hahahaha ai marly, essa linhagem genética é complicada, mas me faz mto única. dona de nariz grande e loura ainda por cima. adoro! não troco por nada!
    um beijo!

    ResponderExcluir
  3. Isso aí, Isa!
    É o fim do projeto salve as baleias! =D

    ResponderExcluir

Cada comentário, menos 100g na balança! ;o)